Lá vem ele

Pergunta, pergunta, já tá tudo certo: pilhas novinhas, fita no ponto. Sr. Prefeito, como a Prefeitura vê blá blá blá. Pergunta, boba, pergunta. Pref… Sr. Prefeito, como essa parceria blá blá blá. Pergunta, é agora, aproveita que daqui a pouco ele vai embora. Pref… Sr. Prefeito, o índices de blá blá blá. Ai, meu Deus, agora eu vou, agora eu vou, ei, não faz assim com meu gravador. Pref… Sr. Prefeito, a Prefeitura tem a intenção de blá blá blá. Pergunta, é agora ou nunca, pergunta, pergunta, aê. Prefeito. Ele tá olhando pra mim, meu Deus. Todos os microfones estão apontados para mim. Tira esse holofote daí, pombas. Prefeito, como vai ser a implantação do Programa Antipichação, previsto no Projeto Cidade Limpa?

Coletiva de imprensa é mó legal.

Deixe um comentário

