É preciso reconhecer um dia lindo

Que eu consiga me redimir por ter perdido um domingo ensolarado.

5 pensamentos sobre “É preciso reconhecer um dia lindo

  1. Marília!

    Estive um pouco fora e vi que as coisas ficaram agitadas no universo virtual, né?! Uau… Perdi a balada virtual!

    Hahahahahahaha! 🙂

    Só posso dizer uma coisa = às vezes, é necessários sacrificar um domingo ensolarado em prol de uma formação acadêmica ou de um bom descanso.

    Às vezes, é realmente necessário abdicar de um pouco de prazer em nome do dever. Coisas da vida pós-moderna!

    Mas tenho a certeza de que você, logo logo, recuperá todo o tempo perdido ou, melhor, deixado de lado. As férias já estão aí e dará tudo certo. Então não desanime, ok?!

    E quanto ao post anterior, só posso dizer que tal figura é, no mínimo, bizarra. Deve ter sido coisa da Cásper Líbero, provavelmente. Mas saiba que o vazio sempre existirá. É ele que nos faz querer sempre mais e lutar por isso.

    Sem o vazio a vida fica parada e triste. A alma humana sempre quer mais (já cantava o Ira!) e o vazio faz parte da nossa condição humana.

    Fique bem!!! 😉

    Beijos

  2. Eu estava há muito querendo ouvir qual a música desse post, mas estava sem fones. Algo me dizia que seria Beatles, mas eu simplesmente não estava preparada para encontrar Dear Prudence!

    Lindo =)

Deixe um comentário

