No tapete vermelho

selo_blogdeelite1.jpg

Não é piada, mas meu blog foi indicado para selo oficial “Eu tenho um blog de Elite”. Juro, não é piada, não. Olha lá, foi a Amelie quem indicou. “Ah, mas indicação de amigo não vale”, alguns dirão. Se vale ou não vale, a questão é que eu preciso indicar outros cinco blogs que, para mim, também merecem o selo. Hmmm, difícil, hein? Bom, aqui vai a indicação (não de cinco, mas de três):

Rango na madrugada – super gostoso de ler, o blog da bailarina e arte-educadora Andréa é a minha primeira indicação.

Me exorcisa – doses cavalares de Beatles e um bocadinho de Mariana.

Amelie Bonfant – não só por causa da presença virtual dela, mas porque a presença real fez meu ano meu bem mais, digamos, tragável.

4 pensamentos sobre “No tapete vermelho

Deixe um comentário

