Os pés pelas mãos

E termino mais um dia sem saber quem eu sou, com a nítida impressão de que eu e meu All Star somos aliens não só na Vila Olímpia, como também no resto do mundo.

6 pensamentos sobre “Os pés pelas mãos

  1. Minha cara Marília,

    Não se sinta assim!!!
    Às vezes é REALMENTE difícil descobrir quem somos…
    Principalmente se estamos no 4º ano da faculdade.

    Além do mais, a Vila Olímpia é um lugar muito grande, repleto de muitos trabalhadores e muitas pessoas… Não se sinta mal, ok?!

    E veja pelo lado bom: você tem um AllStar que é super confortável!!!

    Saudades de você. E, se precisar, me avise. O disque ‘Apenas Sentimentos’ é 24h!!!

    Beijos 🙂

Deixe um comentário

