Trabalhadores do mundo, uni-vos!

“Na verdade eu fico pouco tempo aqui pela quantidade de coisa que precisa ser feita…”

“Que horas você entra?”

“Eu entro às 14 e saio às 18…”

“Já que você tem que fazer tanta coisa, porque não fica até as 20?”

“Porque isso seria trabalhar cinqüenta por cento a mais do que está previsto no meu contrato de estágio.”

E eu sempre achei que nunca seria capaz de responder isso.

3 pensamentos sobre “Trabalhadores do mundo, uni-vos!

  1. A verdade eh que a questao estah mal formulada. O correto seria dizer:

    “Na verdade tem muita coisa que precisa ser feita pelo tempo que eu fico aqui”.

    Pronto, diminui a carga de coisas, nao aumenta a de horas.

Deixe um comentário

