Minha mãe conta que no dia estava tocando Balão Mágico no vizinho

Esse é o dia no qual as pessoas me cumprimentam com um sorriso sarcástico e pensam “Rá! O tempo também está passando para você, danadinha!”.

Vinte e dois anos. Não sei, mas sempre me vem à mente a imagem de dois patinhos de borracha na banheira da criança chorona.

6 pensamentos sobre “Minha mãe conta que no dia estava tocando Balão Mágico no vizinho

  1. Eu não sei exatamente o que acontecia quando nasci, seis anos antes de você. Esse é só um dos buracos provocado pela perda mais que precoce da minha amada mãe.

  2. Feliz parabéns, atrasado!!!!!
    : )

    Patos cabeçudos na imagem hahahaha

    Eu não sei o que tocava quando eu nasci…. quer dizer, acho que no hospital não tocava nada, mas nas festinhas dos meus anos seguintes tocava Xuxa e minhas primas dançavam.

Deixe um comentário

