DVDs a partir de doze e noventa

Procurando Nemo, Sobre meninos e lobos, não, não. Eu, eu mesmo e Irene, O Rappa Acústico MTV, Muito gelo e dois dedos d’água, eca. Piaf, Guia do Mochileiro das Galáxias, Dogville, Happy Feet, também não. A dona da história, Calypso Ao Vivo, Johnny e June, Tudo sobre minha mãe, tsc tsc. A noviça rebelde!

Fazendo a alegria dos pobres.

6 pensamentos sobre “DVDs a partir de doze e noventa

  1. Gente!
    Pára tudo…

    Eu adoro essas promoções de DVD!
    Sou pobre mesmo, estou desempregada e fico feliz quando pego o ônibus vazio, pois assim posso sentar!
    Sério! 🙂

    Então, quando encontro DVD por 19,90, acho que estou no céu! Pena que o dinheiro do mês já acabou e/ou está reservado para a Pororoca!!!

    Mas saiba que achei o máximo!
    Adorei!!!

    Beijos

    PS= Saudades de você!!!

  2. Dogville é legal. JOhnny e June, também.

    E essa musiquinha? *_______* adorei!

    Eu amo ir nas lojas americanas e achar coisas como Orgulho e Preconceito lá… = )

    [fazia tempão que eu não vinha aqui no blog… maluquices acadêmicas e da vida me mantiveram e andam me mantendo meio afastada, mas voltei xD]

Deixe um comentário

