Finesse

“Alô, Marília, eu sou da Manager Online e vi que você iniciou um cadastro em nosso site…”

“Sim, iniciei”

“Estou vendo aqui que você é recém-formada em Jornalismo”

“Sim…”

“E que você está buscando por uma colocação na área”

“Isso”

“Tá, então… você pode estar passando o número da sua conta corrente, por favor?”

“Não, na verdade eu não terminei o cadastro porque sei de outros sites que oferecem o mesmo tipo de serviço e sem ônus”

“Tá, mas você pode estar me dando o número da sua conta, por favor?”

“Não, eu não quero”

“Marília, acho que você não entendeu”

“Eu não quero continuar o cadastro”

“Você não entendeu, nós estamos te oferecendo sete dias de acesso gratuito…”

“Quem não entendeu foi você. Eu sei o que tá escrito no site, eu li. Eu não quero fazer cadastro nenh…”

Tutututu

Estressada.

3 pensamentos sobre “Finesse

  1. Aconteceu comigo de desistir do cadastro depois de ver o absurdo que eles cobram, mas felizmente eles não me ligaram enchendo o saco.
    Minha finesse é a la Marília nesses casos.

  2. Vivo estressando com telemarketing, mesmo sentindo pena deles. Quando te pegarem num bom dia, experimente contar histórias tristes, daquelas longas, envolvendo muitas pessoas, que a gente inventa pra comover. Eles desligam e não ligam nunca mais!
    Um beijo.

    (Quantas mudanças na vida, heim! Que venham muitas outras tão boas quanto essas.)

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